terça-feira, 22 de abril de 2008

Fotos 22/04/2008







Eu (Sarah Trueb) furando as barras. Pena que a foto não saiu com a qualidade muito boa.















Eu (Sarah Trueb) cortando o parafuso-sem-fim ao lado de Jessé (orientador do NMA).





Daniel Veiga, Iuri e Daniel Baqueiro medindo o motor de passo com o auxílio do paquímetro (instrumento utilizado para medir a distância entre dois lados simetricamente opostos em um objeto).

















Daniel Veiga e eu (Sarah Trueb) terminando o acabamento.







Na seqüência, Daniel Veiga, Daniel Baqueiro e Iuri fazendo o acabamento das barras.

2 comentários:

Unknown disse...

Olheeeeeeeeee
você não pode pegar em cerra essas coisas não!
Eu te proiboooooooooooo
hauahuahauhaua
cuidado viu você com essas ferramentas pesadas...

Beijooooooooo
saudade

Sarinha Trueb disse...

Besta!
Faz parte da minha futura profissão nega!
Obrigada pelo carinho...
Beijão!
Saudades...